Troca ou Devolução

A DROGARIA SANTO REMÉDIO tem a missão de estar próximo dos clientes, promovendo saúde e bem-estar com satisfação, com isso buscar manter seus o compromisso no atendimento aos requisitos legais e buscar promover uma experiência de compra encantadora aos seus consumidores durante sua navegação em nosso site.

Por isso, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação devolução e/ou troca deve ser comunicada em até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, quando a contratação/aquisição de produtos e/ou serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio . Recomendamos que o produto seja conferido no ato do recebimento para que não ocorra pedido de troca intempestivo.

O produto deve estar na embalagem original e no mesmo estado físico que foi adquirido, com nota fiscal eletrônica - DANFE, manual e todos os acessórios. Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, fica a critério da empresa de aceitar ou não a solicitação de troca ou devolução.

De acordo com a regulamentação da ANVISA estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde), os mesmos só podem ser substituídos caso apresentarem desvio de qualidade ou de quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo.

Em caso de arrependimento da compra e/ou troca do produto, como constante no CDC em seu artigo 49, e do Decreto nº 7962/13, o cliente poderá solicitar a devolução e/ou a troca em até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado da nota fiscal. Em caso o vício ou defeito no produto seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias, a assistência técnica autorizada deve ser contactada. Ressalta-se que, para a realização da troca, o produto deve estar no mesmo endereço de entrega descrito na DANFE.

¹Art. 49 do CDC. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

²RDC 20/2011 - Cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).

Entre em contato conosco através da Central de Atendimento pelo telefone (92) 3212-8000 e/ou pelo Whatsaap (92) 99224-2323 e/ou e-mail sac@santoremedio.com.br em casos de dúvidas e tenha mais detalhes. Informar o CPF do consumidor que realizou a compra do produto, número da nota fiscal e motivo da troca. O prazo de resolução da troca é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto que será coletado no endereço do cliente. Será realizado análise das condições do produto devolvido, para que o novo produto seja enviado ao cliente.

A restituição dos valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em caso de devolução, para compras realizadas com cartão, o prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão. A responsabilidade da empresa é de comunicar imediatamente a administradora, a qual efetuará o estorno conforme sua própria política.

Após a emissão de Carta de Desfazimento, a respectiva carta será entregue ao consumidor interessado para prosseguimento do acompanhamento do processo de devolução junto a operadora de cartão e da agência bancaria, não competindo mais a empresa Tapajós o acompanhamento do referido processo.

IMPORTANTE: O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado na nota fiscal. Se o produto escolhido para a troca for diferente do produto, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente no site. Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior é realizado estorno, o mesmo ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira. Débito online, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra. O prazo é de até 7 dias úteis a contar da data de análise do produto.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela Central de Atendimento da empresa.

Mais informações através de nosso atendimento telefônico:

Santa Entrega: 92 3212-8000
WhatsApp: 92 99224-2323
E-mail: sac@grupotapajos.com.br

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